AMOR SEM A VERDADE NÃO É AMOR DE VERDADE! A VERDADE É A BASE DO AMOR!

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Apocalipse 13:11 a 18 – Profecia em cumprimento – IMPLANTE de CHIP em 2013

Apocalipse 13:11 a 18 – Profecia em cumprimento – IMPLANTE de CHIP em 2013

Apocalipse 13:
11 E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como dragão.
12 Também exercia toda a autoridade da primeira besta na sua presença; e fazia que a terra e os que nela habitavam adorassem a primeira besta, cuja ferida mortal fora curada.
13 E operava grandes sinais, de maneira que fazia até descer fogo do céu à terra, à vista dos homens;
14 e, por meio dos sinais que lhe foi permitido fazer na presença da besta, enganava os que habitavam sobre a terra e lhes dizia que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.
15 Foi-lhe concedido também dar fôlego à imagem da besta, para que a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
16 E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte,
17 para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
18 Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.

Barack Obama, presidente dos EUA, aprovou IMPLANTE DE MICROCHIP em 2013

Conheça um pouco sobre o presidente dos EUA Barack Hussein Obama:


"Barack Hussein Obama II (Honolulu, HI, 4 de agosto de 1961) é um advogado e político dos Estados Unidos, o 44o e atual presidente do país, desde 24 de janeiro de 2009, e o Nobel da Paz de 2009. Sua candidatura foi formalizada pela Convenção do Partido Democrata em 28 de agosto de 2008, começando o processo de candidatura em 16 de janeiro.[2]"
...
"Barack Obama[7] nasceu em 4 de agosto de 1961 em Honolulu, no estado americano do Havaí, filho de Barack Obama, Sr., um economista queniano, nascido em Nyang’oma Kogelo, distrito de Siaya, Quénia e de Ann Dunham, antropóloga americana, branca, nascida em Wichita, no estado do Kansas, Estados Unidos."
...
"Ainda criança, Obama admitiu ter usado cocaína, haxixe e álcool durante o ensino primário, tendo classificado, em evento na atual campanha eleitoral, como seu maior erro do ponto de vista moral.[20]"
...
"Após quatro anos na cidade de Nova Iorque, Obama mudou-se para Chicago com 24 anos, para trabalhar como agente comunitário entre junho de 1985 a maio de 1988 como diretor da Developing Communities Project (DCP), uma associação comunitária religiosa originalmente composta por oito paróquias católicas, na região da grande Roseland (Roseland, West Pullman, e Riverdale) ao sul de Chicago.[24][26] Nos seus três anos como diretor da DCP, sua equipe passou de 1 para 13 pessoas e seu orçamento anual cresceu de 70 mil dólares para 400 mil dólares, tendo conseguido, entre outros resultados, auxiliar :"

Religião:...membro da Igreja Unida de Cristo


Igreja Unida de Cristo
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Igreja Unida de Cristo
Templo da UCC em Long Beach, Califórnia
Orientação: Calvinista
Origem: 1957.
Sede: Cleveland Ohio
Número de Membros: 1.000.000
Número de Igrejas: 5.320
A Igreja Unida de Cristo (em inglês, United Church of Christ, UCC) é uma denominação cristã protestante dos Estados Unidos, formada em 1957 pela união de duas denominações, a Igreja Reformada e Evangélica e as Igrejas Cristãs Congregacionais.

De acordo com o Anuário 2007, a Igreja Unida de Cristo tem cerca de 1,2 milhões de membros e é constituída por cerca de 5.518 congregações locais.

Membros famosos
Barack Obama,presidente Norte-americano; (grifo nosso)
Daniel Akaka, senador pelo Havaí;
Hubert Humphrey, 38º vice-presidente dos Estados Unidos;
Common, rapper;
Dean Koontz, escritor;
Orland Boyer,missionário
[editar] Ligações Externas
United Church of Christ

=========================================================

Agora, vamos aos fatos...

Barack Obama, presidente dos EUA, aprovou IMPLANTE DE MICROCHIP em 2013

Em averiguações, encontrei informações sérias e fidedignas, com análise detalhada e comprovações, no site da Igreja Batista da Paz:


IGREJA BATISTA DA PAZ:

Igreja Batista da paz
Levando o Evangelho todo, ao homem todo, em todo lugar.

--------------------------------------------------------------------------------
Em 2013 serão implantados chips em Cidadãos Americanos.
Obama aprova a Lei.

Em 2013 serão implantados chips em Cidadãos Americanos.
Obama aprova a Lei.
Share

No domingo 21 de março de 2010 no Senado Americano , o projeto de lei HR3200 da Saúde foi aprovado e transformado em lei.

Essa lei tem muitas, muitas páginas, eantes de tudo, aja paciência para ser lida.
Uma leitura cuidadosa do projeto revelou que foi formulado para que as pessoas na América poderia aceder a cuidados de saúde “livre”, independentemente da posição social, mas em alguns cantos da internet muitos têm vindo a envolver a possibilidade de que o Governo está planejando para implantar micro-chips em indivíduos que procuram cuidados de saúde “livre”.

Alega-se que escondido dentro do projeto de lei em uma seção intitulada: Subtítulo C-11 Sec. 2521, Registro Nacional de Dispositivos Médicos, e que afirma a sua finalidade como:

O secretário deve estabelecer um registro do dispositivo médica nacional (nesta subseção referido como o registro, para facilitar a análise de segurança pós-comercialização, e dados os resultados em cada dispositivo que, (A) é ou tem sido utilizados em um paciente; ( B) é uma classe de dispositivo III;. ou uma classe II do dispositivo implantável que é “

A palavra implantável aparentemente desencadeou em alguns corrida um pânico sobre O Livro do Apocalipse e a marca da besta.

Sem dúvidas isso será imposto para o resto do mundo…
O que é terrível, é já sabermos a data que a provável marca da besta será colocada no povo…
Este dia está chegando… Prepare-se!

Pode ser a contagem regressiva para uma decisão que mudará o rumo de sua vida para sempre!
Mesmo que não seja a marca (é provável que seja), mas nunca devemos nos submeter a sermos controlados eletronicamente como robôs através de um microchip! – comentário na web pelo Libertar.

Obama aprovou a implantação do microchip nos EUA como parte da reforma dos cuidados de saúde em 2013.
Este chip não só irá conter a sua informação pessoal com capacidade de rastreamento, mas também será vinculada à sua conta bancária.
O microchip será obrigatório, sem ele os americanos não poderão acessar os serviços de saúde.
Pela lei, a partir de março do próximo ano de 2013, cada cidadão americano é obrigado a implantar um microchip de identificação por radiofrequência (RFID), conforme exigido pela Lei de cobertura universal de saúde, que terá inicio a partir de março como uma Reforma Sanitária.

O “Objetivo”: a criação de um registro nacional de identificação para permitir “um melhor acompanhamento de pacientes que queiram qualquer informação sobre sua saúde.” Na verdade, isso era esperado desde o final de 2004, conforme comprovado por um documento oficial do FDA.

Este documento da FDA Food and Drug Administration, datado de 10 de dezembro de 2004 tem direito Classe II Orientação Especial do Documento: Implantável radiofreqüência Transponder Identificação do paciente e informações do Sistema de Saúde jurisdição (especial Orientação Classe II: Sistema Transponder Implantável de radiofreqüência para a identificação de pacientes e informações relacionadas à saúde)

O que eles não revelam é que o microchip além de um transmissor é também receptor, entende o que está por vir leitor? Vem aí a escravidão moderna.

O Brasil já adquiriu 75 mil chips.

(VEJA O VÍDEO ACESSANDO O SITE

Vendo o vídeo acima , podemos concluir que tudo o que você viu até agora é uma questão de fato e facilmente investigados por si mesmo. Então eu digo , que agora está começando a perceber que estamos em profecia?

O debate e a especulação rodeiam esta lei de Reforma da Saúde ou Reforma Sanitária, mas finalmente foi aprovada.
As implicações e as consequências desta lei são alarmantes.

Contribuirá em grande parte à queda do dólar e dos EUA tal como o conhecemos e isto é só um aspecto. Um dos mais assustadores aspectos desta lei são os “Painéis da Vida” ou “Painéis da morte” que se converterão num padrão.

O impacto real desta lei está escondido nos detalhes de suas mais de 2.000 páginas. As modificações da lei de Saúde Pública entrarão em vigor a partir de março/abril de 2013.

Requisito de implantação do chip RFID.
Sec. 2521, Pág. 1000 – O governo estabelecerá um Registro Nacional de Dispositivos Médicos.

O que significa um Registro Nacional de Dispositivos Médicos?

Registro Nacional de Dispositivos Médicos em H.R. 3200 [Cobertura de Saúde], páginas 1001-1008:

(g)(1) O Ministério estabelecerá um registro nacional de dispositivos médicos (nesta subseção é mencionado como “registro”) para facilitar a análise dos dados resultantes e a segurança de cada dispositivo que –“(A) seja ou tenha sido usado num paciente; “(B) e seja –“(i) um dispositivo de classe III; ou “(ii) um dispositivo de classe II que seja implantável, de suporte o sustento da vida.”

Logo na página 1004 descreve o que significa a terminação “dados” usada no parágrafo 1, seção B:

‘‘(B) Neste parágrafo, a definição “dados” se refere à informação referente ao dispositivo descrito no parágrafo 1, incluindo dados de ordens médicas, dados de consultas dos pacientes, arquivos de análise estandarizados que permitam a estatística e análise de dados procedentes de diferentes fontes de dados, registros eletrônicos de saúde, e qualquer outra informação considerada apropriada pelo Ministério”.

O que é exatamente um dispositivo de classe II implantável? Aprovado pela FDA, um dispositivo implantável de classe II é um “sistema transponder de rádio frequência implantável para a identificação do paciente e a informação de sua saúde”. O objetivo do dispositivo de classe II é recolher dados nos pacientes médicos, tais como “dados das ordens médicas, os dados da consulta dos pacientes, os arquivos de análise estandarizados que permitam a estatística e análise dos dados procedentes de diferentes fontes de dados, registros de saúde eletrônicos, qualquer outra informação que seja considerada apropriada pelo Ministério. ”

Veja você mesmo:

Esta nova lei – ao ser implementada – proverá o marco para fazer dos Estados Unidos a primeira nação no mundo em requerer que cada um de seus cidadãos tenha implantado neles um microchip de identificação por radiofrequência (RFID) com o propósito de controlar quem é a pessoa e permitir o seguro de saúde em seu país.

Não acredita? Verifique você mesmo. Cobertura de Saúde H.R. 3200 (Healthcare Bill H.R.) 3200:

Páginas 1001-1008 Seção “Registro Nacional de Dispositivos Médicos”.
Página 1006 “a ser implementada nos 36 meses de vigência”
Página 503 “… vigilância do dispositivo médico”

Por que o governo usaria a palavra “vigilância” ao se referir aos cidadãos? A definição de “vigilância” é o monitoramento do comportamento, atividades, ou outras informações que mudam, normalmente de pessoas e sempre de forma secreta.

Em teoria, a intenção de agilizar a assistência de saúde e de eliminar a fraude através de “chips de cobertura de saúde” parece correta. Mas, que a única superpotência do mundo (América, por agora) obrigue o uso (página 1006) de um dispositivo implantável é terrível.

Microchips incluídos na lei de Cobertura Médica?

A Cobertura Médica de Obama (Obamacare) requererá a implantação de um microchip?

O ex-Ministro da Saúde e Serviços Humanos (HHS), Tommy Thompson, quem serviu no primeiro mandato do governo de Bush, se uniu à junta de diretores da Applied Digital. Applied Digital como todos sabem é o proprietário da VeriChip.

O novo Sistema de Saúde. (VeriChip, Implantes Humanos RFID)



Implante Humano de Detecção de Vírus Verichip

Chip vinculado a sua conta bancária
As implicações proféticas desta lei não terminam com um mecanismo pelo que se “colocará um chip”. A Seção 163 da HR 3200, permite que o governo de maneira direta, tenha acesso eletrônico a sua conta bancária, a que trabalhará vinculada ao chip implantado.

Página 58 de H.R. 3200 linhas 5 a 15 dizem:

(D) permitir em tempo real (ou quase em tempo real 6) a determinação da responsabilidade financeira de um individuo no ponto de serviço e, na medida do possível, antes do serviço, incluindo se a pessoa é elegível para um serviço específico com um médico específico, numa instalação específica, o que pode incluir a utilização de uma máquina que possa ler o plano de saúde dos beneficiários do seguro; (E) permitirão, quando seja possível, quase em tempo real o pagamento dos serviços médicos.

Isto significa que o governo dará a todos um cartão de Identificação de Saúde, que possa ser lido (por banda magnética ou chip RFID), similar a um cartão de crédito. Seu número de identificação estará embutido neste chip ou banda do dispositivo de Identificação da Cobertura de Saúde, quando você visitar um provedor de serviços médicos, as ordens médicas serão processadas enquanto ainda se encontre no consultório ou instalação. Os provedores de serviços médicos serão pagos em tempo real. A parte cobrada será deduzida de sua conta bancária, em tempo real, de acordo com a HR 3200.

Note aqui, nesta parte que esta lei está cuidadosamente redigida “…que possa incluir la utilização de uma máquina que possa detectar e ler o plano de saúde dos beneficiários do cartão de identidade”. Aqui nos diz que pode ser um cartão. Como vimos na seção [Lei. 2521 pg. 1000] o que este “pode” utilizar se detalha claramente como um “dispositivo de classe II implantável”. Só podemos especular neste momento por que a lei o cita desta maneira. Poderia ser uma forma de ocultar as verdadeiras intenções de chipar a todos os cidadãos ou pode ser um meio de começar com um cartão para terminar com o chip.

HR 3200 Health Care Reform Bill – A Cobertura de Saúde de Obama vincula sua conta bancária ao Governo dos EUA.

Romanos 13:11
E isso fazei, conhecendo o tempo, que já é hora de despertardes do sono; porque a nossa salvação está agora mais perto de nós do que quando nos tornamos crentes.

Com informações :
accessmylibrary.com

Copyright © 2012. IBP-Igreja Batista da Paz-Andradina-SP- Todos os Direitos Reservados.
Designed by Sttudio L - Agência digital.
Secured by Siteground Web Hosting

=========================================

I João 1:
7 mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus seu Filho nos purifica de todo pecado.

Só o sangue do Senhor Jesus Cristo pode purificar o pecador, VERDADEIRAMENTE arrependido, de todo o pecado (I João 1:7). O mesmo Jesus ressuscitou, EM CARNE E OSSOS (Lucas 24:39), ao terceiro dia da sua morte, e voltará para arrebatar todo aquele que o recebeu como ÚNICO CAMINHO, ÚNICA VERDADE, ÚNICA VIDA ETERNA (João 14:6).

Sou SALVO PARA SEMPRE unicamente PELO SANGUE DO CORDEIRO DE DEUS (JESUS CRISTO). Tenho a certeza ABSOLUTA que sou SALVO APENAS PELA GRAÇA DE DEUS e VOU (COM CERTEZA) MORAR NO CÉU!

Se alguém quiser acreditar ou não, não mudará o fato da EXISTÊNCIA DO INFERNO ETERNO DE FOGO. A Bíblia está cheia de textos que falam sobre o inferno eterno de fogo. Muitos que não criam, estão crendo tarde demais. Não seja um dos tais que apostaram nos “eus achos” e em doutrinas diabólicas e se arrependeram tarde demais.

Deus não leva em conta os "conhecimentos" e "habilidades" terrenas, nem trata o homem de acordo com os bens que possui, mas EXIGE que TODOS, EM TODO LUGAR, SE ARREPENDAM (Atos 17:30).

Lucas 12:15
E disse-lhes: Acautelai-vos e guardai-vos da avareza; porque a vida de qualquer não consiste na abundância do que possui.
Cada um deve reconhecer que é um pecador perdido (Romanos 3:23) e, por isto, arrepender-se dos seus pecados; crê que o Senhor Jesus Cristo pagou todos os pecados de cada um de nós com o sangue dEle (I João 1:7) porque não podemos, de forma alguma, pagar um só pecado; crê que o Senhor Jesus Cristo ressuscitou, em carne e ossos (Lucas 24:39), ao terceiro dia da sua morte e converter-se a Ele; não a uma religião, mas ao Senhor Jesus Cristo, recebendo-o como Único e Todo-Suficiente Salvador (João 14:6).

Fique, agora, a sós com Deus... Não exija nada dEle; pois, quem somos para exigirmos algo de Deus? Com toda humildade no seu coração ESVAZIE-SE DE TUDO O QUE APRENDEU... Sinta que você é (o que todo homem é): PÓ! Diga a Deus que você não merece nem falar com Ele, quanto mais OUVIR A SUA VOZ. Agora, arrependido por ser mais um PECADOR (como todos o são), peça MISERICÓRDIA A DEUS e CREIA QUE o SANGUE DO SENHOR JESUS CRISTO É o ÚNICO PAGAMENTO POR TODOS OS TEUS PECADOS (I JOÃO 1:7). Não precisas ouvir som algum, mas necessitas sentir, em teu coração, que Deus está pronto a te ouvir! Creia, sem dúvida alguma, que o Senhor Jesus Cristo RESSUSCITOU EM CARNE E OSSOS (Lucas 24:39)... Romanos 10:9 e 10.

Esvazie-se deste mundo e de tudo o que te prende (amarra) a ele e sinta a sua inutilidade para salvar a sua alma... Creia, no seu coração, que JESUS CRISTO é o ÚNICO (João 14:6) que PODE, PELA SUA INFINITA GRAÇA, AMOR e MISERICÓRDIAS, SALVAR A TUA POBRE E PERDIDA ALMA, AGORA!

Ore assim, não como uma reza, com coração sincero e arrependido, a Deus: Senhor Deus, eu sou um pecador perdido e por isso não posso fazer nada para pagar os meus pecados. Foi por isto que o teu Filho, Jesus Cristo, morreu na cruz: Para pagar todos os meus pecados com o sangue que derramou. Mesmo sem ter visto, pela fé, creio que o Senhor Jesus Cristo ressuscitou, ao terceiro dia da sua morte, em carne e ossos; está vivo no céu. Agora, eu abro o meu coração e te peço: Entre, agora, Senhor Jesus, no meu coração, perdoa todos os meus pecados, como perdoaste o ladrão que morreu na cruz ao teu lado; purifica-me com o teu sangue; livre-me da condenação eterna do fogo do inferno e dê-me, agora mesmo, o teu Espírito Santo para morar no meu coração para eu ter a certeza, agora, de morar no teu céu. Eu te recebo, agora, Senhor Jesus Cristo, como meu Único e TODO-SUFICIENTE Salvador e Senhor. Ó Deus! Eu te imploro, em nome do Senhor Jesus Cristo. Amém!

VISITE UMA IGREJA BATISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores