AMOR SEM A VERDADE NÃO É AMOR DE VERDADE! A VERDADE É A BASE DO AMOR!

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Testemunho - Maria Dalva - Ex Católica, Ex...

TESTEMUNHO - MARIA DALVA

EX-CATÓLICA

EX-UMBANDISTA

EX-KARDECISTA

EX-ROSA CRUZ

EX-SEICHO-NO-IÊ

EX-BUDISTA

“ESTOU LIVRE”

“...Fui Católica romana por tradição. aos vinte anos deixei a prática e fui a umbanda, ao kardecismo, a rosa cruz, ao sheicho no ie, a alguns interesses pela messiânica, ao budismo de nitirien daishonin, por 17 nos e aos 46 anos após orar por 5 horas duas e meia de manhã e duas e meia a noite para solução de um problema de grande proporção, em meios de julho de 2001 dormi e sonhei com escuro, medo. Uma criatura saía do solo e eu não conseguia segura-la com a oração budista. Seus braços se soltavam de minhas mãos e eu em sonho me apavorava. Lembrei-me em sonho do credo Apostólico e em sonho me ajoelhei e comecei com voz embargada e difícil de sair a orar: Creio em Deus Pai todo Poderoso e em Jesus Cristo seu único filho e meu Salvador. Fez-se em sonho a negridão daquele escuro em um claro muito limpo e vibrante e eu ouvi uma voz que em tom severo mas, amoroso me dizia: Dalva!!!!Sem Jesus não há Salvação. Deixei naquela madrugada de servir deuses budistas e fiquei sem chão para pisar por 6 meses. Tentei me reintegrar à igreja romana, mas não me adeqüei. Fiquei seis meses de joelhos perguntando: Onde encontra-lo? Mostra-me o caminho... Em Vésperas de Natal, meu filho foi convidado para um culto, pois eu havia colocado-o em um curso de informática em uma Igreja Evangélica , após uma severa crise de depressão e desejo de me matar. Roguei de joelhos a Deus, duas coisas: Ou coragem para morrer ou vida nova. Deus me encaminhou a essa Igreja onde em 31 de dezembro de 2003 eu recebia o Batismo pelo arrependimento. Fui nela discipulada por 7 anos e após esse tempo Deus me incomodou para a Primeira Batista, onde sou membro. Tive experiências que hoje vejo o quanto Jesus lutou por mim, pois era propriedade de satanás e em véspera do meu batismo tive grande libertação e renovo onde dentro do meu quarto muito cedo da manhã depois de saída do meu marido para o serviço. Algo me espetava entre as costelas e dizia: Jesus não! Eu dizia Jesus sim! Por 20 vezes. Quando percebi que não suportaria quis ver quem me feria e vi uma carranca onde refletia a fisionomia de meu marido. Eu disse: sois o engano! Meu marido é Salvo! A Voz disse: Agora não dá mais! Libertou-me e eu podendo me levantar do leito comecei gritar: Jesus Sim e Sempre!!! Minha filha na época perto dos 9 anos, me disse mãe ficou louca? Eu respondi não, estou livre e fiquei mesmo livre pastor de todos os medos, tinha medo de defunto, cemitério e de tudo; era agoniada por natureza. Hoje, abençoada por Jesus, vou a velórios distribuir folhetos próprios e se permitem leio um versículo, explico no amor de Jesus e, se permitem, também canto pequenos corinhos. Tudo faço em gratidão e para Gloria do meu Senhor Jesus Cristo.” A Paz, irmã Dalva.

==============================================

...Tenho agora 55 anos e 9 anos fará em 31 de dezembro deste que fui ao Batismo por arrependimento. Tenho servido ao Senhor Jesus, como o relato. Antes de ter uma luta espiritual intensa dentro do meu quarto, sonhava com frequência com cemitérios e tinha terror em entrar neles e era forçada a ver em sonho mortos se revolvendo nas sepulturas, de todas as idades pedindo-me socorro, estendendo as mãos para mim ou de olhos revirados em estado de agonia. Era constante.... Após essa luta, perdi todos os medos como afirmei e não tive mais pesadelos, como de algo me asfixiando me proibindo dormir. Foi assim por seis meses até esse combate que Jesus venceu por mim. A Igreja a qual eu era membro e fui discipulada não tinha abertura para esse espaço e eu temia falar e ser interpretada como insana. Jesus me fez liberta em todos sentidos onde o foco de minha vida é Ele e seu Amor. Maria Dalva, serva dos servos, para servir o Senhor”

====================================

I João 1:

7 mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus seu Filho nos purifica de todo pecado.

Só o sangue do Senhor Jesus Cristo pode purificar o pecador, VERDADEIRAMENTE arrependido, de todo o pecado (I João 1:7). O mesmo Jesus ressuscitou, EM CARNE E OSSOS (Lucas 24:39), ao terceiro dia da sua morte, e voltará para arrebatar todo aquele que o recebeu como ÚNICO CAMINHO, ÚNICA VERDADE, ÚNICA VIDA ETERNA (João 14:6).

Sou SALVO PARA SEMPRE unicamente PELO SANGUE DO CORDEIRO DE DEUS (JESUS CRISTO). Tenho a certeza ABSOLUTA que sou SALVO APENAS PELA GRAÇA DE DEUS e VOU (COM CERTEZA) MORAR NO CÉU!

Se alguém quiser acreditar ou não, não mudará o fato da EXISTÊNCIA DO INFERNO ETERNO DE FOGO. A Bíblia está cheia de textos que falam sobre o inferno eterno de fogo. Muitos que não criam, estão crendo tarde demais. Não seja um dos tais que apostaram nos “eus achos” e em doutrinas diabólicas e se arrependeram tarde demais.

Deus não leva em conta os "conhecimentos" e "habilidades" terrenas, nem trata o homem de acordo com os bens que possui, mas EXIGE que TODOS, EM TODO LUGAR, SE ARREPENDAM (Atos 17:30).

Lucas 12:15

E disse-lhes: Acautelai-vos e guardai-vos da avareza; porque a vida de qualquer não consiste na abundância do que possui.

Cada um deve reconhecer que é um pecador perdido (Romanos 3:23) e, por isto, arrepender-se dos seus pecados; crê que o Senhor Jesus Cristo pagou todos os pecados de cada um de nós com o sangue dEle (I João 1:7) porque não podemos, de forma alguma, pagar um só pecado; crê que o Senhor Jesus Cristo ressuscitou, em carne e ossos (Lucas 24:39), ao terceiro dia da sua morte e converter-se a Ele; não a uma religião, mas ao Senhor Jesus Cristo, recebendo-o como Único e Todo-Suficiente Salvador (João 14:6).

Fique, agora, a sós com Deus... Não exija nada dEle; pois, quem somos para exigirmos algo de Deus? Com toda humildade no seu coração ESVAZIE-SE DE TUDO O QUE APRENDEU... Sinta que você é (o que todo homem é): PÓ! Diga a Deus que você não merece nem falar com Ele, quanto mais OUVIR A SUA VOZ. Agora, arrependido por ser mais um PECADOR (como todos o são), peça MISERICÓRDIA A DEUS e CREIA QUE o SANGUE DO SENHOR JESUS CRISTO É o ÚNICO PAGAMENTO POR TODOS OS TEUS PECADOS (I JOÃO 1:7). Não precisas ouvir som algum, mas necessitas sentir, em teu coração, que Deus está pronto a te ouvir! Creia, sem dúvida alguma, que o Senhor Jesus Cristo RESSUSCITOU EM CARNE E OSSOS (Lucas 24:39)... Romanos 10:9 e 10.

Esvazie-se deste mundo e de tudo o que te prende (amarra) a ele e sinta a sua inutilidade para salvar a sua alma... Creia, no seu coração, que JESUS CRISTO é o ÚNICO (João 14:6) que PODE, PELA SUA INFINITA GRAÇA, AMOR e MISERICÓRDIAS, SALVAR A TUA POBRE E PERDIDA ALMA, AGORA!

Ore assim, não como uma reza, com coração sincero e arrependido, a Deus: Senhor Deus, eu sou um pecador perdido e por isso não posso fazer nada para pagar os meus pecados. Foi por isto que o teu Filho, Jesus Cristo, morreu na cruz: Para pagar todos os meus pecados com o sangue que derramou. Mesmo sem ter visto, pela fé, creio que o Senhor Jesus Cristo ressuscitou, ao terceiro dia da sua morte, em carne e ossos; está vivo no céu. Agora, eu abro o meu coração e te peço: Entre, agora, Senhor Jesus, no meu coração, perdoa todos os meus pecados, como perdoaste o ladrão que morreu na cruz ao teu lado; purifica-me com o teu sangue; livre-me da condenação eterna do fogo do inferno e dê-me, agora mesmo, o teu Espírito Santo para morar no meu coração para eu ter a certeza, agora, de morar no teu céu. Eu te recebo, agora, Senhor Jesus Cristo, como meu Único e TODO-SUFICIENTE Salvador e Senhor. Ó Deus! Eu te imploro, em nome do Senhor Jesus Cristo. Amém!

VISITE UMA IGREJA BATISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores